sexta-feira, 10 de julho de 2009

Filha de colegas de escola

Li a notícia no blogue do meu amigo Luís Russo e... pode até parecer meio tolo da minha parte, mas fiquei orgulhoso. Afinal trata-se de uma estremocense que consegue um lugar de destaque e, ainda por cima, filha de dois colegas e amigos.
Espero, todavia, que este terceiro lugar na lista da CDU no círculo de Lisboa não comprometa o já habitual 6.º lugar de uma outra estremocense, Fátima Messias, também minha colega de escola (e da mesma turma da mãe da Rita).
Pessoalmente não conheço sequer muito bem a Rita - creio que apenas nos cumprimentámos... - mas estou confiante que o material genético de que é herdeira lhe augura, seguramente, muita combatividade.
Apesar de politicamente estarmos em bancadas distintas, não tenho qualquer tipo de pejo em declarar que Estremoz ficará a ganhar, já que é elevada a probabilidade da Rita vir a ser eleita deputada.
Parabéns Rita por seres merecedora da escolha do teu partido.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas

CQ Counter, eXTReMe Tracking and SiteMeter

eXTReMe Tracker
Site Meter