terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inserção de comentários

Não sei o que se passa com o blogger mas tenho recebido mensagens de pessoas que pretendem comentar alguns dos meus artigos e não conseguem. Entretanto, eu tenho conseguido e tenho recebidos outros de outras pessoas. O problema apontado por aqueles que se queixam é que não conseguem ver com clareza os caracteres de validação.
Enfim, não sei explicar. Uma vez que eu consigo inserir comentários, vou reproduzir no post "Eleitorado flutuante" um comentário recebido do autor do blogue AJPM (de volta).
Embora alheio à minha vontade, penitencio-me pelas falhas técnicas que, episodicamente, este blogue revela.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas

CQ Counter, eXTReMe Tracking and SiteMeter

eXTReMe Tracker
Site Meter