terça-feira, 8 de setembro de 2009

Erro de cálculo?


Quem faz ou quem diz pode errar, consciente ou inconscientemente, mas pode errar. Do mesmo modo, também quem num dado momento procede à avaliação de uma situação ou de um desempenho pode errar. Aqui, e mais uma vez, o erro pode ser motivado por não se ponderarem todas as variáveis em jogo ou, se forem outras as intenções, pode-se errar deliberadamente com propósitos bem definidos, nomeadamente para induzir em terceiros certos comportamentos que conferem vantagem ao pretenso “avaliador”.
É sobre esta última parte que vai versar a presente mensagem. Algumas das candidaturas concorrentes às eleições autárquicas na área do concelho de Estremoz têm procurado fazer passar a ideia de que o PSD não reúne condições para disputar a vitória eleitoral. Que terá eleitos, na câmara e na assembleia municipal, que poderá inclusivamente vencer em algumas freguesias mas que, todavia, a vitória jamais estará ao seu alcance.
Face ao que antecede apresentamos desde já a nossa posição, que seguidamente justificaremos, sobre este assunto:
O PSD Estremoz apresenta-se RENOVADO a estas eleições para disputar a VITÓRIA! Para nós não há nem vencedores nem perdedores antecipados. São os ELEITORES quem DECIDIRÃO, através de voto secreto, no próximo dia 11 de Outubro, quem ganha e quem perde.


Ler mais aqui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas

CQ Counter, eXTReMe Tracking and SiteMeter

eXTReMe Tracker
Site Meter