sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Cá estamos... mais um dia!"



A mensagem em título inspirou-me para a minha reflexão matinal. Foi-me transmitida, com toda a naturalidade, enquanto tomava café esta manhã, intercalada entre os cumprimentos da praxe.

"Cá estamos... mais um dia" é uma verdade indesmentível com a qual toda a gente concorda. Fiquei a pensar - agora que estou envolvido num processo eleitoral - se serei capaz de transmitir mensagens similares com níveis idênticos de aceitação generalizada. Concluí que não. Digo mais: se fosse eu a transmitir tal mensagem não deixaria de haver quem arranjasse motivos para discordar.

Como dizia o outro, "é a vida!".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas

CQ Counter, eXTReMe Tracking and SiteMeter

eXTReMe Tracker
Site Meter