segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Autárquicas 2009 (XIX) - Estremoz merece MELHOR!

Caros concidadãos
Podemos considerar os tempos que correm como de desconfiança na política e nos políticos. Há boas razões para isso e, deixem-me que vos diga, eu sinto exactamente o mesmo. Em campanha eleitoral há quem prometa um futuro risonho, pleno de realizações. Mas a verdade é esta: salvo honrosas excepções, iniciado o exercício do poder o que observamos é bem menos agradável que o “Céu na Terra” que nos prometeram.
É exactamente por isso que prometo pouco e só aquilo que espero poder realizar. Quero merecer a vossa confiança sem falsas promessas. Mas quero também, caros concidadãos, que continuem a acreditar em vós próprios e no potencial desta nossa terra. Eu acredito que com outra liderança, com outra visão, com outras prioridades, com outra estratégia e, finalmente, com outra gestão que optimize os nossos recursos e combata o desperdício, podemos aspirar um futuro maior. Com realismo, com prudência, concentrando os nossos esforços no essencial e com a participação cívica dos munícipes, EU ACREDITO EM ESTREMOZ!
Porém, já não acredito naqueles que, tendo exercido o poder municipal, nos vêm agora dizer que “agora é que é” ou “que agora é que vamos colher os frutos”. Deles não espero mais que aquilo que já demonstraram valer. Como alguém disse: «se continuarmos a fazer o que temos feito vamos continuar a obter o que temos obtido». Pela parte que me toca, não me resigno: ESTREMOZ MERECE MELHOR!

Um abraço amigo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Número total de visualizações de páginas

CQ Counter, eXTReMe Tracking and SiteMeter

eXTReMe Tracker
Site Meter